HYUUGA - PW

Este forum foi feito com o intuito de ajudar todos os membros e admiradores do Clan HYUUGA do Servidor Lynx do PW.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Daimons - Guia Básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ex



Mensagens : 9
Pontos : 2799
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2010

MensagemAssunto: Daimons - Guia Básico   Dom Jul 04 2010, 03:46

Como conseguir uma Daimon?

1. Através de missão do NPC Emissário Espiritual (próximo ao Ancião das maiores cidades).
OBS1: Nessa missão você ganha uma Daimon aleatória, ou seja, você não escolhe a que vai ganhar.
OBS2: Essa é uma quest do level 1, portanto todos podem pegar.


2. Forjando no NPC Emissário Espiritual (gastando 3 pedras imortais).
OBS: Aqui sim você escolhe a que você quiser.

3. Comprando de outros jogadores.


Tipos de Daimon


Como upar a Daimon?

As daimons evoluem juntamente com seus donos.

Elas ganham uma % da sua experiência total (como acontece com os pets). Dizem que elas precisam da metade do tanto de xp sua pra upar (assim, se você precisa de 500000 ela precisa de 250000), porém o % que elas ganham de xp dos mobs e das missões (sim elas ganham um % da recompensa das missões) é 30% do que você ganha. Então, se você ganha vamos supor 300 de xp em um mob, a Daimon vai ganhar 90 xp.

Essa xp é a que você precisou ou precisa pra upar para o level que a Daimon vai upar. Por exemplo, se você precisou de 90 xp pra upar pro level 2, sua Daimon vai precisar de 45 xp pra upar pro level 2.

Como vocês podem ver, isso não é o suficiente pra fazer ela upar no mesmo ritmo seu (ela precisa de metade da sua xp e não de 30%), então aí entram os outros métodos de upar a Daimon:

1. Colocando sua própria XP/alma na Daimon.
É isso mesmo, é tirar sua própria xp (ou alma) e doar pra Daimon. Pra quem tem alma sobrando, compensa. 1 ponto de alma=5 xp.

2. Utilizando Pedras Espirituais (obtidas principalmente em quests).
Essas Pedras Espirituais são recompensas de missões do mesmo NPC Emissário Espiritual (aquele que você vai pra pegar a Daimon). Essas são todas as quests desse NPC:
Level 1 - Pegue sua Daimon
Level 19 - "Cube of Enlightenment" - Pedra de XP
Level 49 - "Refined Cube of Enlightenment" - Pedra de XP
Level 70 - Ordem da Restauração - restaura pontos de status
Level 79 - "Elite Cube of Enlightenment" - Pedra de XP
Level 80 - Pedra Primordial da Restauração - restaura pontos dos elementos


Restrições para upar a Daimon

O level máximo que uma Daimon pode atingir atualmente é 105.

Os jogadores não podem upar a Daimon para um level acima do seu próprio.

Quando um jogador transfere sua XP para uma Daimon de level menor do que o seu, parte da XP é perdida na transferência (Exemplo: jogador level 50 e Daimon level 1). Quanto menor for a diferença de level entre o seu personagem e a Daimon, menor será a a quantidade perdida de XP.
OBS: Não sei se ficou claro mas é, basicamente, isso: você vai ter que dar um montão de XP pra Daimon e ela vai ganhar um pouquinho só. Ou seja, quem já for de level alto quando adquirir a sua Daimon level 1, vai demorar um booooom tempo pra upar a coitadinha.

Quando a Daimon chega no level 100, não há perda de XP durante a transferência.

Quando usar Pedras de XP para upar a Daimon, você poderá escolher quanto de XP você quer colocar.


Atributos da Daimon

As Daimons tem vários atributos que afetam as skills que elas usam. Clique com o botão direito no ícone da Daimon para abrir a Interface de Atributos.

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DEX: 1 ponto de DEX aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, debuffs, etc.).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
OBS: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia, que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
OBS: Esse é considerado o ponto mais inútil que existe. Não vale a pena colocar muitos pontos aqui, pois as Daimons não são como os personagens. Diferente da INT de um mago, INT aqui não aumenta o dano. Portanto, os atributos principais aqui são FOR e DES (mesmo pra classe mágica). Um pouco de CON é bom também, pois algumas skills delas gastam bastante energia (a MP da Daimon).

Pontos Extras: A cada 10 levels, sua Daimon será premiada com pontos extras de atributos. A quantidade de pontos varia de 1~10 e o que determina essa quantidade é a Sorte da Daimon. Quanto mais pontos extras sua Daimon ganha, mais rara ela é.
OBS: Isso é importantíssimo. Esses pontos extras farão muita diferença no desempenho da Daimon. Se você conseguiu uma Daimon "sortuda" (que a cada 10 levels ganhe bastante pontos, tipo 7 ou 8 ), ela será raríssima e inclusive mudará de aparência. Para esclarecer melhor, na imagem abaixo tem uma Daimon com Pontos Extras 28/80. Isso significa que, nesse tempo, a Daimon poderia ter recebido até 80 pontos extras, mas só recebeu 28, ou seja, é uma Daimon "azarada". Se você pegar uma Daimon desse tipo (azarada), você pode vender e pegar outra. Obviamente, uma Daimon 80/80 (no exemplo da imagem) valerá uma fortuna, enquanto uma 15/80 ninguém vai querer comprar. Falaremos melhor sobre as mudanças de aparência da Daimon no Guia Avançado.

Para resetar os atributos de sua Daimon, fale com o NPC Emissário Espiritual nas 5 maiores cidades, e escolha "Resetar Atributos" (precisa ter uma Ordem da Restauração).


Atributos iniciais das Daimons

Primavera: Afinidade com DEX
FOR:5 DEX:15 CON:5 INT:3

Verão: Afinidade com FOR
FOR:15 DEX:5 CON:3 INT:5

Outono: Afinidade com INT
FOR:5 DEX:3 CON:5 INT:15

Inverno: Afinidade com CON
FOR:3 DEX:5 CON:15 INT:5

As Daimons começam com VIT 100 (a MP dela) e regeneração de MP 1/seg.

A cada level ela ganha 1 ponto. Você escolhe como quer distribuir esses pontos pelos atributos, até um limite de 40 pontos. Acima disto, custará 2 pontos ao invés de 1. Então, se seu status base é 15, isto vai custar 2 pontos a partir do 55. Se o status inicial foi 5, então a partir do 45, e se o status inicial for 3, então a partir do 43 custará 2 pontos para aumentar 1.


Pontos de Natureza

Com a evolução de sua Daimon, ela aprenderá Pontos de Natureza dos 5 elementos que podem ser distribuídos como você quiser. Toda skill da Daimon requer um certo número de Pontos de Habilidade, algumas requerem pontos em mais de um elemento.
OBS: Por exemplo, a skill Aquaflame Armor requer 4 pontos no elemento água e 4 pontos no elemento fogo. Ou seja, você primeiro escolhe as skills que você quer e depois distribui os pontos de nos elementos que precisa. Então se eu quiser essa skill por exemplo, terei que distribuir 4 desses pontos em Água e 4 em Fogo.


Elemento: Metal
Elemento: Fogo
Elemento: Madeira
Elemento: Água
Elemento: Terra

As Daimons começam com 1 Ponto de Natureza e ganham mais um a cada 5 levels. A partir do 100, ganham 1 ponto todo level. O máximo de Pontos de Natureza é 26. Para se tornar um mestre na Natureza de um elemento você precisa de 8 pontos.
OBS: Isso significa que o máximo de pontos que pode ter em cada elemento é 8.

Semelhante aos atributos das Daimons, os Pontos de Natureza podem ser resetados. Fale com o NPC Emissário Espiritual em uma das 5 cidades principais e escolha "Resetar Pontos de Natureza" para acessar a interface de reset.


Algumas Dúvidas

Afinal de contas, o que é a Daimon?
Daimon é um equipamento que você equipará em um quadradinho no inventário, perto de onde ficam os anéis. Como um equipamento, elas "quebram" com o uso. Só que você não a consertará num Ferreiro por exemplo, é tipo um equipamento de vôo. Você vai ter que consertar ela arrastando pedras (que surgem quando você desmonta um equipamento) para elas, do mesmo jeito que se recupera o vôo acelerado dos equipamentos de vôo.

Daimons morrem?
Vocês já viram equipamento morrer? Resposta óbvia: Não.

Daimon é um pet?
Não, é um equipamento como eu já disse. Feiticeiras terão que controlar 3 coisas agora (elas, o pet e a Daimon, rsrsrs).

Existem diferenças entre as Daimons?
As diferenças são apenas nas skills e atributos iniciais. Cada Daimon tem uma habilidade única e exclusiva e também, você conseguirá upar o atributo principal dele mais fácil. Exemplo: o máximo que pode aumentar em um atributo é 40 (veja a parte de atributos desse guia). Se eu estou com uma Daimon que começou com 15 em um atributo, poderei upar esse atributo até 55, enquanto se eu pegar uma que tem 3 nesse mesmo atributo, conseguirei upar até o 43. Depois disso será mais caro pra upar um ponto (veja a parte de atributos desse guia).

Minha fadinha de GOD/EVIL sumirá se eu tiver uma Daimon?
Não. Elas revesarão entre si, ficando 15 minutos cada uma girando. Mas você poderá utilizar as skills da daimon mesmo quando ela não estiver aparecendo.

Como funcionam as skills delas?
Todas as skills delas são instantâneas (não tem que esperar conjurar). Podem ser usadas em conjunto com suas próprias skills (você pode usar 2 skills ao mesmo tempo: a sua e da Daimon) e podem ser usadas mesmo se você estiver paralizado, atordoado, etc. Além delas gastarem a energia da Daimon (a MP dela) elas gastam Stamina (a durabilidade dela).


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Daimons - Guia Básico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia Básico: Itens
» A Famosa Janna Cansada! Guia Básico.
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» Skyrim [Guia Completo]
» Guia Completo: Dark Souls - Capitulo 1 e 2.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HYUUGA - PW :: GUIAS & TUTORIAIS :: Geral-
Ir para: